sexta-feira, 2 de julho de 2010

Telegrama



Comentário, na rede, sobre tudo o que está acontecendo por aí




(André Sant´anna)

A culpa é toda do direitos humanos que vem aqui pra se meter no Brasil e não cuida dos problemas deles mesmos, desses países que se acha. Porque lá todo mundo faz o que quer, faz terrorismo, fuma drogas, anda pelado com os seios de fora e até faz sexo com homens do mesmo sexo.

Porque o direitos humanos vem aqui e fala mal da gente, diz que aqui a gente trata bandido mal. Mas quer o quê? Que trate os bandidos bem? Que eles fiquem na rua estuprando as meninas que ainda é tudo crianças? Que eles joguem as meninas do alto do prédio? Que matem os próprios pais pra comprar drogas, que nem aquela menina que nem era brasileira nem nada, era alemã e matou os próprios pais pra ficar namorando aquele namorado dela que fuma drogas?

Aí, vem o direitos humanos e quer soltar tudo, não quer que ninguém vá pra pena de morte. Se matou, tem que morrer, porque até a Bíblia disse que é olho por olho e dente por dente. O direitos humanos é que não deixa. O direitos humanos queria até que o Nardoni fosse inocente no julgamento dele. O direitos humanos não quer que o cidadão de bem tenha a própria arma pra se defender contra as drogas, mas deixa essas meninas usar pulseira de plástico pra fazer sexo e aí os tarados vem e estupram elas e o direitos humanos quer deixar elas usarem essas pulseiras de plástico. Claro que os tarados vão estuprar. Quer o quê?

O direitos humanos acha que não tem nada de mais usar pulseira de plástico. Mas ele não leva em consideração que esses tarados que estupram também ficam vendo as meninas aí andando praticamente indecentes, de pulseira de plástico que pode até fazer sexo oral, quando é amarelo, eu acho. E ninguém é de ferro.

Não que é certo fazer estupro, mas o direitos humanos tem que entender também que essas meninas ficam provocando, imitando tudo que aparece na novela, que tem cada vez mais essas cenas de sexo em plena novela das 8. E as crianças ficam vendo porque o direitos humanos diz que criança pode tudo.

Aí, quando vem um bandido e pega o seu carro no farol e dá um tiro na sua cara, você que é um cidadão de bem, com a sua família, o que é que acontece? Vem o direitos humanos e protege os bandidos e quer que a gente que é homens de bem, que não temos direitos humanos nenhum, fique quieto vendo os estupradores todos levando boa vida lá na cadeia, comendo comida que a gente paga e até levando mulher lá pra dentro, pra fazer sexo.

O direitos humanos tem que ser pra nós também, que somos cidadãos de bem, que nunca fez pedofilia.

Aqui no Brasil, tem essa mania de achar que estrangeiro é melhor. Brasileiro fica imitando essas coisas que vêm do estrangeiro, essas coisas de pulseira de plástico, de fumar drogas, de aparecer todo mundo pelado na televisão. Ninguém tem respeito pelas coisas que são nossas de verdade, as nossas tradições que é do verde e amarelo. E quem não é verde e amarelo, que nem esse direitos humanos, tem mais é que ir embora logo daqui e não ficar reclamando de tudo.

Brasileiro não precisa nada desses gringos. Esses gringos é que fazem esses terrorismos. Pode ver que aqui no Brasil não tem terrorismo, não tem terremoto, nem nada disso. Porque aqui todo mundo que vem é bem tratado e o pessoal até puxa saco de gringo. Em troca, os gringos ficam dizendo que aqui no Brasil é perigoso, que não pode passar férias no Guarujá, que aqui só tem bandido. Eu só sei é que no Guarujá nunca teve terremoto, nem vulcão. Isso tudo é coisa desses gringos que, ao invés de cuidar dos assuntos deles, ficam é se metendo nos nossos problemas aqui do Brasil. Mas são eles lá é que têm terrorismo, porque lá todo mundo tem essa mania de direitos humanos.

Os gringos vêm aqui e ficam querendo botar esse direitos humanos aqui pra soltar os bandidos todos da cadeia. Mas eles lá prendem bandido de menor. Lá, na terra deles, pode até pena de morte. Só aqui é que não pode porque os gringos do direitos humanos não deixa. Aqui, eles ficam defendendo bandido e essas meninas que usam pulseira de plástico.

Eu acho que tem que mandar esse pessoal do direitos humanos embora pra terra deles. Se não, logo vai começar a ter terroristas aqui também. Aqui, gringo entra e sai na hora que quer. Lá, eles não deixam a gente que é do Brasil, que é cidadãos de bem, entrar. Lá, eles matam brasileiro no metrô na mesma hora.

Eu sou igual o velho lobo Zagallo, totalmente verde e amarelo.

**

(Catei AQUI. Publicado na Folha de S.PAULO, 20/06/2010. Achei um outro conto do André com a mesma pegada, mas desta vez um taxista. Imagem O Grito, de Munch)

Nenhum comentário:

Postar um comentário