Um pouco (bem pouco) sobre mim





Brontops Baruq. Nasci em 1973 na cidade de São Paulo. Meu pseudônimo é ridículo, quem é que usa pseudônimo ainda hoje? Evito me expôr: por timidez, por vaidade, pra evitar falar besteira. Inseguranças. Pois é. Não vivo de escrever, tenho um emprego, daqueles de bater cartão.

Publiquei apenas contos nos seguintes livros: O Livro Negro dos Vampiros, Anno Domini (pela Andross), Alterego e Cartas do Fim do Mundo (Terracota). Participei do Projeto Portal, organizado e liderado por Nelson de Oliveira, com contos e tocando o blog. Já contribuí com o fanzine eletrônico Farrazine, na fase antiga, com o Bule, e a revista Outros Ares. Colaboro mais ou menos mensalmente do blog da  Terracota Editora.

Com o conto (História com Desenho e Diálogo) publicado no "Portal Fundação", ganhei o Concurso Hydra, organizado pelo Christopher Kastensmidt , motivo pelo qual fui publicado na Orson Scott Card’s Intergalactic Medicine Show, fundada por Orson Scott Card.

Textos de minha autoria com alguma pretensão de "escritor" estão reunidos sob este marcador: Brontops.  Alguns contos possuem certa temática, por exemplo Bichonário ou Escadas. Elas estão reunidas no Index da Toca, na guia lateral do blog.

Faço tudo praticamente sozinho, então se você encontrar alguma besteira, tiver alguma crítica, por favor me avise nos comentários ou por email.

Contato: bbrontops (arroba) yahoo ponto com ponto br

Por enquanto, é isto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário