quinta-feira, 3 de novembro de 2011

la nuova decrepitezza







Gostou da piada? É ilegal, mas é boa... No meu tempo, ria-se HAHAHA. Hoje, só se vê é KKKKK. Este mundo está perdido... Mas eu aderi. Se há uma regra que vale desde sempre é a de não se perder sozinho. Para você, isto é óbvio (aprendem na escola). Mas no meu tempo, não. A gente queria ser diferente... sozinho. Era legal naquela época. A maconha não, esta era ilegal. Era da planta. Tinha que queimar. Era menos perigoso do que parece. Não vinha em pílulas. Comida pequena para gente pequena. Eu me lembro, você não. Você estava no saco do saco do meu espermatozoide. Eu me lembro das festas. Funcionava de outro jeito: você tinha amigos, você ia. Não precisava pagar. Não era networking. A gente só falava merda, não tinha interesse. Éramos puros, puros feito cocaína. Não, não tinha anúncio. Existia um botão chamado BRILHO, você mexia nele e deixava tudo preto ou tudo claro, de doer a vista. O telefone era de disco. Tinha um fio todo enrolado, era uma mola mole. Tínhamos livros. Tínhamos tablets. Tínhamos cavalos. Era tudo diferente. Lembro do relógio-cuco, do mata-borrão, do bug do milênio. No Carnaval, eles se fantasiaram de torres. Eram duas caixas compridas cobertas de papel alumínio. No alto, penduraram uns aviões de plástico e uns bonequinhos. Jogamos bombinhas dentro das caixas, eles ficaram putos. A gente tinha cada cada ideia. Inventaram um negócio chamado flash mob. Eu era criança, mas tinha chip, então me deixaram ir em alguns. Acho que tenho um JPEG. Não abre, também é incompatível. Mas eu lembro. Num, nós nos vestimos de capa amarela de chuva e gritávamos HURRA para cada automóvel que passava. Noutro, nós nos espalhamos pela estação e brincamos de estátua por dois minutos. Teve uma vez que queimamos um dorminhoco. Depois, pintamos nossas caras e derrubamos um presidente. Ou uma ditadura. Ou foi o contrário? Não lembro mais. Quer dizer, lembro sim. Lembro que deu para comer muita mulher. Não, não é piada.








(.imagem DAQUI. Se o italiano estiver errado, avisem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário