quinta-feira, 7 de julho de 2011

Achados




a)K.Beaton

Mordazes os quadrinhos desta moça. Muito bom. Abaixo, uma tradução descompromissada da história acima, "Mistery Solving Teens". Ela tem outras, talvez mais caprichadas e inteligentes, porém gostei desta.

DETETIVES ADOLESCENTES

Q1
Adulto: Rapazes, temos um mistério para vocês solucionarem.
Moleques: ok

Q2
Não seja mala véi, me deixa dá um pega.

Q3
Véi, você acha que dá para voltar?

Q4
hmm...Que horas são?... Ah fooooda-se, acho que já dá.

Q5
Adulto: O que vocês descobriram?
Moleques: hã... Foi o padeiro, um negócio assim.

Q6
O PADEIRO, EU SABIA!!!

Q7
SOU INOCENTE!!!!
-Pfff....



b)Livros infantis Poloneses



(Via Coisas do Arco da Velha)


c)Comic Book Cartography

Imagens de Mapas, Plantas e Diagramas em quadrinhos. Bem legal. Bastante completo e - felizmente - não se restringe ao universo "superheroístico". Sim, há plantas do satélite da Liga da Justiça, da Mansão dos Vingadores...




Este é o mapa do pântano de Pogofenokee, do clássico Pogo, de Walter Kelly.

Via The Ephemerist

Um comentário:

  1. Este mapa do pântano parece Portugal. Eu estou muito curioso para saber o que é a bancarrota de um país. bfds

    ResponderExcluir