sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Onirogrito





agulhada

Eu não quero que me reconheçam. Eu não quero que saibam quem sou. Eu não quero proteção. Eu quero justiça. Para a justiça ser cega, ela não pode olhar na sua cara, nem saber quem você é.

Ser legal ou ser chato está muito além do bem e do mal. Não fui quem disse isto. Foram as eleições a repetir os mesmos erros. Foram os amores incorrespondidos. Foram os filhos preferidos girando em falso na vida. Foram as crianças que correm atrás de quem não quer brincar. Foram as pessoas que me disseram sim, mas que deveria ter sido não. Foram as pessoas que nunca me disseram nada, mas fizeram o que deveria ter sido feito.

Conviver é uma arte. Uma arte tão bonita que a gente até acredita que a vida se resume nisso. Mas convivência não é conveniência.








***(ouija guitar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário