quarta-feira, 8 de julho de 2009

Achados





a)Sheela na Gig

Para vaginas gigantes na parede das catedrais, veja post sobre história da arte no Belogue.

b)R.Sikoryak

Há algum tempo, postei uma história de R.Sikoryak sobre Kafka/C.Brown sem imaginar que existisse uma análise crítica de seu trabalho, bem feita e em português: aqui. Pra quem não se lembra, Sikoryak desenvolve paródias literárias usando quadrinhos clássicos.

c)Caso você esteja em Portugal nesta semana (9 a 12 de julho de 2009), uma opção "familiar" :a feira erótico medieval.

d)Quadrinhos antigos em inglês: histórias raras.

e)Gulliveriana: quadrinhos de Milo Manara. Uma versão erótica das Viagens de Gulliver. Quando assisti a "Fale com Ela", a sequência do "El Amante Minguante" me remeteu a esta HQ.

Encontrei menções na internet que a inspiração teria sido um conto de Charlie Bukowski. Não falo italiano e também pesquisei a fundo.

Continuando no assunto "mulheres gigantes", me lembro também de um número especial da Kripta, revista de terror da década de 70, na qual todas as histórias giravam ao redor da mesma imagem: a inversão de papéis do filme King Kong, onde uma loira gigante sobre um edifício era atacada por esquadrilhas aéreas.

f)Caso você goste de mulheres "grandes", poderá encontrar algumas neste site (The human marvels) que traz os perfil (em inglês) de muitos "artistas/freaks" antigos circenses: anões, obesos, siameses, "pinheads", magos, comedores de gelo, fortões, pessoas gigantes, etc.

f)Para quem não conhece, Jece Valadão dançando tango com Elis Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário